Tales For The Unspoken (Portugal)

Tales For the Unspoken é uma banda de metal portuguesa, de Coimbra (contando com membros portugueses, moçambicanos, cabo verdianos e brasileiros), que se formou em 2007. Esta banda tem recebido boas críticas por parte do público. Os Tales For The Unspoken já fizeram diversos concertos pelo país, com grandes nomes do cenário metal e também em grandes palcos, como a Queima das Fitas, Latadas e concentração de Motards no dia dos motociclistas.

Os membros desta banda são:

Marco Fresco (vocalista), Nuno Khan (guitarrista), Miguel Gonçalves a.k.a Mike (guitarrista), Nuno Raimundo (baixista) e Sérgio Vaz (baterista).

Algumas das suas músicas de maior sucesso são ‘Takuba wena’ e ‘Say my name’, entre outras. Esta banda lançou um vídeo clip do seu single ‘Say my name’, disponível no seu site oficial. Recentemente, lançaram o video-clip do single “Possessed”.

A banda surgiu quando o antigo vocalista André Lopes se juntou com o guitarrista Nuno Khan para criar uma banda de metal. Depois disso houve algumas rápidas mudanças de formação que não resultaram. Foi quando entrou line up actual dos Tales For The Unspoken: Mike Gonçalves na segunda guitarra, Sérgio Vaz na bateria e Guilherme Busato para o baixo. é que as coisas começaram a ficar sérias e a tomar forma e um rumo.

Algum tempo depois André decidiu sair da banda e entrou o Marco Fresco como vocalista, dando uma nova perspectiva a banda. Pode-se dizer que foi nesse momento que a banda deu o primeiro grande passo em sua carreira. Gravando o video Say My Name e a planeja o lançamento de seu primeiro álbum.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *